Todos que fazem parte do MEU MUNDO

sábado, 10 de julho de 2010

Passeio

                        Faça seu final de semana valer a pena!

                    Sugestão para o final de semana,passeio na

                           "FAZENDA DO CHOCOLATE"



Eu e meu trio,parada para o cafézinho


























Maridão e nossos filhotes


Eu e meus filhotes






João ,Raul e Aninha




Isso tudo é só um aperitivo,vale a pena conhecer um lugar maravilhoso para quem gosta de ficar pertinho da natureza,com a entrada franca, estacionamento,artesanatos,lanchonete,doceria e muitas guloseimas maiores informações http://www.fazendadochocolate.com.br/
"A TODOS QUE PASSAM POR AQUI UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA"
SHARE

9 comentários:

  1. Hummmmm... que delícia de lugar!

    Amo fazendinhas assim! Renova as energias!

    Boa semana pra vc também, querida!

    beijocas.



    www.soumaisminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina q fofos são os seus filhos!
    Todos tão lindos.
    Deve ser super relaxante passar ao menos um dia num lugar como esse.
    Bjks e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Oii Amiga..que lindo passeio..
    amei esse lugar..
    dá uma paz na gente né..hehe
    Beijinhos..
    Tem novidades lá no blog
    Te espero por lá pra conferir!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia...passeio em família é tudo de bom. Hoje fomos para Tiradentes. Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Leila , que delicia!
    O tipo de passeio que a criançada não esquece.
    Flor , tem selinho pra você no meu blog.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Leila...estou passando prá vc um meme que ganhei do blog minha distração, e vc tem que responder sem escrever nada os seguintes itens: quem sou, o que me faz sorrir, e oque faz vc chorar, sua cor, melhor lembrança, musica, filme, seu pecado, sua vitória, seu cheirinho, esporte, hobby, livro, bebida, sua frase, e um sonho... espero que goste...bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Olá Leila,

    Só pelo nome da fazenda (chocolate) até já apetece conhecer esse lugar que deve de ser maravilhoso. Aqui no Algarve temos alguns assim parecidos, temos o Zoomarine , o Crazyworld (com espectáculo de animais) e o zoo de Lagos.
    Boa semana, bjs
    São

    ResponderExcluir
  8. Que crianças empolgadas !!!
    Raul estava animadíssimo.
    Que familia linda.

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.