Todos que fazem parte do MEU MUNDO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Jardim

UMA BELA SEMANA A TODOS COM BELAS IMAGENS.

























SHARE

4 comentários:

  1. Oii, amiga!!!

    Acho que vou ter que me repetir.hehehe Sempre que venho aqui fico impressionada com a nossa semelhança em termo de gosto.Adoro seus posts vc escolhe a dedo. :)

    Qto ao significado do nome, tenho mesmo algumas dessas caracterisiticas, a intuição e a org mental são mesmo itens fortes na minha pessoa.Mó legal, vc ver o significado. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Amei a quarta imagem, da casinha branca, com varanda feita de bambu. Eu tenho uma outra imagem dessa mesma varanda, porém não tinha a imagem da fachada da casa. Linda, um sonho.
    Menina, obrigada pelo carinho, lá no blogito viu?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que linda as imagens, gosto muito de postar fachadas e jardins,aquela segunda eu ja conhecia..
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila! Que cozinhas interessantes! Lindas fotos das casas, dos jardins e do lago. Somos taurina, e pelo que vi em seu perfil parece que gostamos das mesmas coisas. Você acredita que sempre digo: vou entrar para yoga! mas acaba acontecendo alguma coisa para eu me ocupar, então fica para depois, cheguei a fazer uma aula experimental, não me senti a vontade com a mestre, eu acho que tem que haver uma certa conexão, você não acha? Bom esse ano vai acontecer, depois ti conto, beijos Virginia.

    ResponderExcluir

ADORO SEU COMENTÁRIO! E RESPONDEREI CADA UM DELES AQUI ,MAS NÃO DEIXAREI DE VISITAR CADA UM QUE PASSA PELO MEU MUNDO.